sábado, 24 de fevereiro de 2007

There's a lot'a luv goin' on

Yah yah este é o blog promocional de lançamento do nosso album, DxDx and Josie aKa Vanilla&Chocolate a representar o que de melhor se faz no R&B a nível mundial.
Nas nossas musicas sente-se o sentimento! Temos prática, temos táctica, temos inovação sintática. Vanilla baby is as sweet as it gets, a voz dela e inconfundivél e eu sou... lol eu sou eu e está td dito ;D...
(todos os coments k sejam a mandar a baixo ou simplesmente a discordar de kk ideia expressa no texto é pura inveja e kem ker k os esvreva devia ter era vergonha na cara!)

Nenhum comentário: