domingo, 25 de fevereiro de 2007

The begining

*Hellouu dred_beibis!!*

Aqui está a foto que marcou o inicio da nossa carreira em 2005!!

Já faz algum tempo, e como podem ver o bit que bate nas traseiras do coração sempre nos atraiu!

Nenhum comentário: